Fim de um longo capítulo

J.-M. Nobre-Correia
Média : O texto aqui publicado ontem suscitou grande curiosidade (confirmada pelo número de páginas vistas). Acrescentemos-lhe então duas informações complementares sobre a atualidade vindoira do Jornal do Fundão.
A primeira : no número da próxima quinta-feira, o Jornal do Fundão publicará um texto de Maria Teresa e Maria José Paulouro (filhas de António Paulouro, fundador e primeiro diretor do semanário), assim como de Fernando Paulouro Neves (sobrinho de António Paulouro e seu sucessor como diretor), explicando a saída da família da empresa editora do jornal.
A segunda : os novos proprietários do Jornal do Fundão serão obrigados a deixar as instalações atuais situadas na rua …Jornal do Fundão ( ! ) o mais tardar dentro de dois meses, sendo o edifício propriedade das irmãs Maria Teresa e Maria José Paulouro. Um edifício da varanda do qual o presidente do Brasil, Juscelino Kubitschek de Oliveira, em visita, saudou o povo do Fundão em janeiro de 1963…
Setenta e dois anos e três meses depois do seu aparecimento, um longo capítulo da história do Jornal do Fundão vai assim ser definitivamente fechado…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deixem-me fazer uma confissão

Como é possível?!

Tão caladinho que ele anda!…