Uma investigação jornalística indispensável

  

Na atualidade agitada e omnipresente destes últimos dias (em todos os géneros de média), há um ponto que é por vezes rapidamente evocado aqui e ali, mas que continua por esclarecer com o devido rigor :

• qual é a natureza das relações antigas e atuais do homem do computador com o Bloco de Esquerda ?

• qual tem sido a atitude do Bloco de Esquerda nesta atualidade, quer em intervenções dos seus parlamentares na Assembleia da República, quer em declarações dos seus líderes aos média, assim como em comunicações e demais textos eventualmente publicados a este propósito ?

Vivemos um momento histórico extremamente problemático e preocupante no que diz respeito ao futuro do Estado de direito e da democracia portuguesa. E, claro está, um momento igualmente determinante no que se refere à posteridade da esquerda em Portugal. Seria pois particularmente importante que um jornal (de preferência um jornal escrito) realizasse uma investigação serena, aprofundada e rigorosa, sem a priori, de modo a que as gentes deste país possam ficar esclarecidos, devidamente informadas, de modo a poderem assim assumir a sua condição de cidadãs…

 

Comentários

  1. Subscrevo cada palavra que escreve! Só me pergunto quem terá coragem de realizar tal investigação - pela consequência dum assassinato de caráter publico como agora é tão frequente assistirmos. Oxalá apareça alguém.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Deixem-me fazer uma confissão

Como é possível?!

Tão caladinho que ele anda!…