Como é possível?!
J.-M. Nobre-Correia
Como é possível que a direção da informação da RTP tenha ousado pôr um José Rodrigues dos Santos, personagem altamente tendencioso em toda a informação que trata, a entrevistar um candidato ao secretariado geral do Partido Socialista e potencial primeiro-ministro ?!
Basta ver os assuntos com que aborda inicialmente a entrevista. Por enquanto (às 20h45) nada, absolutamente nada, diz respeito ao futuro do partido e do governo. Nada sobre projetos para o futuro !
Às 20h46 evoca então o futuro. Mas uma vez mais o que lhe interessa é saber o que se passará em termos de alianças com outros partidos ! E mais concretamente se se vai aliar com os papões BE e PCP ! Assim a atitude do entrevistado perante os casos atualmente em justiça referente a personagens do PS.
Como é que a pública RTP não tem VERGONHA, vergonha, de deixar este indivíduo cheio de tiques de toda a ordem apresentar um telejornal e entrevistar um homem político, seja ele qual for ?
E como é que os homens políticos de esquerda não REJEITAM pura e simplesmente ser entrevistados por tal militante político (o quer não quer dizer forçosamente militante partidário : ignoro se o é) ostensivamente tendencioso ?
Este indivíduo é um claro simpatizante das opções populistas de extrema direita, em campanha permanente contra o Estado democrático e pluralista. O que uma televisão pública não deveria tolerar há muito, muito tempo…
José Rodrigues dos Santos apanhou pela frente um político com experiência da maioria das reformas porque o País atravessa. Para mim um futuro António Costa.
ResponderEliminar